Ó o novo Bisnaguito Milho!
Grupo Bimbo | Pullman e Plusvita

As marcas Pullman e Plusvita reforçaram o seu pioneirismo no mercado e lançaram uma novidade inovadora na categoria de Bisnagas: o Bisnaguito Milho chega nas gôndolas para atender aqueles que buscam por sabores diferenciados.


Na campanha de lançamento do Bisnaguito Milho, a Fri.to buscou trazer à tona a memória afetiva dos brasileiros, reforçando os principais atributos do produto como praticidade, sabor inovador e maciez. Para contar essa história, voltamos às nossas origens com uma campanha bem humorada e cheia de personalidade. Com os vídeos narrados por uma locução inspirada nos carros da pamonha e dos ovos, conhecidos por todos os brasileiros, anunciamos essa novidade que traz todo o sabor irresistível e o aroma inconfundível do milho caseiro.


As locuções também estiveram presentes em spots de rádios para despertar ainda mais a lembrança no público. O objetivo é ampliar o lançamento do novo Bisnaguito Milho, com uma linguagem totalmente popular, e trazer um sentimento de nostalgia. E ainda contamos com a participação do ex-BBB 21, Caio Afiune, como porta-voz da campanha. Criando conteúdos bem-humorados, ele mostrou o Bisnaguito Milho em momentos do dia a dia nas suas publicações do Instagram.


“Trabalhamos um conteúdo que inclui apetite appeal, ressaltando os atributos do produto e com um leve toque de humor, muito característico do interior do Brasil. Já a estratégia de mídia está toda casada com o conteúdo criativo, com spots, vídeos e imagens trabalhadas exclusivamente para as redes sociais das marcas”. Marina Tumolo, Diretora de Operações da fri.to.

Para sustentar o lançamento nas redes sociais, criamos uma série animada de vídeos com o tema “1 milhão de razões para você amar o novo Bisnaguito Milho” com um personagem que consome o produto pela primeira vez, enquanto a locução explica as razões que farão todos amarem o produto. A campanha ainda contou com um amplo plano de mídia, que operou de forma a ocupar diversas esferas de contato com os usuários, marcando presença na jornada de consumo de mídia desses consumidores desde suas redes sociais, consumo de sites e portais, serviços de streaming e completando o ciclo com presença no ponto de venda.

Ficha Técnica
Bruno Gomes
DIREÇÃO DE ARTE
Letícia Borges
REDATOR
Fernanda Botti
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Izilda Moura
PRODUTOR EXECUTIVO
Danilo Berber
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Marina Tumolo
DIREÇÃO DE OPERAÇÕES
Marina Ferraz
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Giovanna Dias
MÍDIA
André Motta
ASSISTENTE DE ARTE
MAIS DE FRI.TO