As marcas Pullman e Plusvita reforçaram o seu pioneirismo no mercado e lançaram uma novidade inovadora na categoria de Bisnagas: o Bisnaguito Milho chega nas gôndolas para atender aqueles que buscam por sabores diferenciados.
Na campanha de lançamento do Bisnaguito Milho, a Fri.to buscou trazer à tona a memória afetiva dos brasileiros, reforçando os principais atributos do produto como praticidade, sabor inovador e maciez. Para contar essa história, voltamos às nossas origens com uma campanha bem humorada e cheia de personalidade. Com os vídeos narrados por uma locução inspirada nos carros da pamonha e dos ovos, conhecidos por todos os brasileiros, anunciamos essa novidade que traz todo o sabor irresistível e o aroma inconfundível do milho caseiro.
As locuções também estiveram presentes em spots de rádios para despertar ainda mais a lembrança no público. O objetivo é ampliar o lançamento do novo Bisnaguito Milho, com uma linguagem totalmente popular, e trazer um sentimento de nostalgia. E ainda contamos com a participação do ex-BBB 21, Caio Afiune, como porta-voz da campanha. Criando conteúdos bem-humorados, ele mostrou o Bisnaguito Milho em momentos do dia a dia nas suas publicações do Instagram.
“Trabalhamos um conteúdo que inclui apetite appeal, ressaltando os atributos do produto e com um leve toque de humor, muito característico do interior do Brasil. Já a estratégia de mídia está toda casada com o conteúdo criativo, com spots, vídeos e imagens trabalhadas exclusivamente para as redes sociais das marcas”. Marina Tumolo, Diretora de Operações da fri.to.
Para sustentar o lançamento nas redes sociais, criamos uma série animada de vídeos com o tema “1 milhão de razões para você amar o novo Bisnaguito Milho” com um personagem que consome o produto pela primeira vez, enquanto a locução explica as razões que farão todos amarem o produto. A campanha ainda contou com um amplo plano de mídia, que operou de forma a ocupar diversas esferas de contato com os usuários, marcando presença na jornada de consumo de mídia desses consumidores desde suas redes sociais, consumo de sites e portais, serviços de streaming e completando o ciclo com presença no ponto de venda.